top of page
20220415_1536023.jpg

RETIRO DE YOGA

e Autoconhecimento

  RETIRO ESPIRITUAL - TIJUCAS DO SUL/CURITIBA - PR  

Dias 29, 30 e 31 de Março

Programação

1.png
2.png
3.png

Saudações

Prepare-se para uma experiência inesquecível!! 

 

Estamos empolgados em proporcionar uma experiência única e transformadora aos participantes!

Durante o retiro, você terá a oportunidade de mergulhar profundamente no caminho do autoconhecimento e vivenciar as práticas de yoga em sua totalidade. Este é um ambiente propício para escapar das distrações do mundo externo e se conectar com seu eu interior.

Neste ambiente acolhedor, você se sentirá em casa, mesmo se vier sozinho(a). Será recebido com muito amor e incondicionalidade. Além disso, terá a oportunidade de aprender práticas meditativas profundas, transmitidas por monges da Ananda Marga, que trazem consigo e essência da cultura yogi indiana.

Esta vivência poderá ser um divisor de águas em sua vida. Se dê a oportunidade de fazer as mudanças necessárias para ser mais saudável e feliz.

Que nosso retiro seja o marco de um recomeço em sua vida. Estamos ansiosos para te conhecer!!

 

Até lá! Namakár!

CONVIDADOS ESPECIAIS

_U4A7897.jpg

Didi Ananda Sushiila 

WhatsApp Image 2020-09-22 at 15.23.10 (2).jpeg

Dada Vishvajinanananda

Os monges da Ananda Marga (conhecidos como Dadas e Didis) são pessoas que se dedicam totalmente à ideologia de P.R. Sarkar.

Juntos, eles formam uma rede global cujo o objetivo principal é servir à Deus servindo a humanidade.


Passam por rigorosa capacitação no Centro Global de Treinamento Varanasi (Índia) e se formam como Ácárya (Professores Espiritual-Missionária).


Em seus currículos extensos somam diplomas e são capacitados a ministrar palestras, aulas de filosofia, organização de Retiros, cursos de formação em yoga, meditação entre outros.


Levam uma vida simples, voltada para as práticas espirituais e trabalhos educacionais e sociais. Renunciam a qualquer riqueza, demonstrando total entrega e exemplo de desapego.


Nosso retiro ocorrerá sob o olhar benevolente desses monges, cuja sabedoria inata e amor espiritual providenciarão inspiração e guia durante nossa jornada.

Adriana
02:34
Glaucia
07:00
Davakii
01:33
Varan
02:25
Alice
02:01
Lucinéia
02:43
Purnavrata
04:25
Depoimento - Lokesh
03:26

O local do evento

O Racho Fundo, um encantador centro de eventos em meio à natureza, oferece uma variedade de atrações locais para desfrutar. Desde pedalinhos no lago a mergulho na piscina. Também trilha, especialmente adaptada para cadeirantes e muito mais! Com uma infraestrutura confortável, pensada carinhosamente pelo nosso anfitrião Ademir, é o lugar perfeito para um retiro espiritual.

 

O espaço do retiro é um salão conjugado aos alojamentos, que tem dormitórios coletivos que abrigarão quatro pessoas em cada quarto. Os banheiros coletivos são amplos e confortáveis.

 

Para aqueles procurando um pouco mais de privacidade, tem a opção de chalés particulares disponíveis por uma taxa adicional (verifique a disponibilidade).

 

O refeitório promove um ambiente agradável para as refeições, com janelas de vidro amplas e mesas ao ar livre.  

Durante os momentos livres, é possível desfrutar de uma partida amistosa de futebol ou vôlei, ou fazer passeios pelo local onde tem muitos espaços para se sentar, deitar nas redes e interagir com os animais. O local é próximo à área de reserva,, então poderemos ser surpreendidos por animais silvestres, especialmente ao caminhar nas trilhas.

 

Para momentos introspectivos, visite a casa de chá, onde as ervas podem ser colhidas direto da horta. Outros espaços extras incluem: uma casa de amamentação, uma pequena academia, museu, sala de jogos com sinuca, pebolim, e cartas, além da casa de relaxamento com  balanço aconchegante e a capela.

 

Neste retiro, teremos uma casa acolhedora para satsaunga (socialização) e contação de histórias com vista para o lago.

 

Considerando que sexta-feira, dia 29, será feriado, estamos ansiosos para que você chegue cedo e aproveite ao máximo o local. Vamos iniciar nossa programação, oficialmente depois do almoço, que será servido ao meio dia.